terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Amizade entre homens e mulheres.

A doida aqui escrevendo de novo...
Esse mês (fevereiro, o mês que segundo meu avô é o mês que as mulheres falam menos ¬¬ homem tbm..mas rapaz!) veio uma reportagem na SuperInteressante que eu achei deveras interessante:
"AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER É POSSIVEL?"
eu já pensei logo: porra! lógico que é possível! a maioria das minhas amizades são masculinas, depois me veio a dúvida: bem, da minha parte é só amizade, e da deles? será que não rola interesse por trás?
li a reportagem e tinha: "A amizade entre homens e mulheres é rara, difícil e frágil. Ainda assim, tem quem tente..." tem uns bliblibli a mais só que não vou escrever (preguiçosa).
Hmm, ter tem amizade entre homens e mulheres, creio que se a mulher estabelecer o respeito e seu espaço...
Daí eu li: "No século 19, a amizade entre homens e mulheres era PROIBIDA. Temia-se pela integridade das moçoilas" então eu penso: a sem vergonhice masculina é atemporal mesmo. Risos. eram muito mais divertidas as coisas na época mesmo.
Acho os meus colegas muito mais divertidos, e legais, aí Devana, beijos!

Na revista diz que (e eu concordo) conforme os homens e as mulheres vem estado mais a par nos negócios, a amizade tem sido muito útil. Só os hormônios que devem ficar mais calmos, pois são eles que muitas vezes estragam tudo...
Se alguém quiser mais informação sobre a reportagem, fazer contato comigo...






Mas enfim, eu ainda procuro uma amiga, quem quer ser? -n

Um comentário:

  1. a amizade entre pessoas de sexos opostos é possível sim, desde que a garota seja feia ou chata, ou inteligente (intelectualóide), e o garoto também, assim podem rolar bons papos e a mente não fica pensando em glandulas mamárias, aparelhos dinâmicos locomotores s coisas afins.

    por isso que eu e a sara nos demos bem.

    ela é gatinha e legal, mas ela é intelectualóide.

    quanto a mim, sou inteligente e legal mas sou feinho que doi.

    por isso que somos excelentes amigos.

    p.s.: i love you. não espalhe.

    ResponderExcluir