sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Gratuidade na "net"


"Estamos na era da tecnologia"
Sim...não dá pra negar, todo mundo está falando isso, e nada mais normal que troca de informações na internet. Melhor ainda se semeássemos a cultura, já que está havendo uma inclusão digital cada vez maior (mesmo que algumas pessoinhas a usem só pra wannabe cool. Mas essa é outra história). 
O que eu quero falar é que seria legal as coisas que deixam as pessoas mais conscientes e mais "evoluídas" (não é essa a palavra).
A MÚSICA tem esse poder, o poder de propagar informação, cultura e conhecimento (tirando as pseudo-músicas ou pseudo-cantores. Não vou dar exemplo, pq quem tem um pouco mais de QI sabe do que eu falo).
Já que estamos na era digital, deveriam deixar que trocássemos arquivos de música, livros, etc pela internet.

O que eles não veem é que isso divulga o trabalho deles. Façam trabalhos melhores, músicas melhores, fazer shows bem feitos é uma ótima, vale até lançar produtos com seus nomes. Alguns ganham MUITO dinheiro só em leiloar um copo em que bebeu água (Tom Cruise). Olha só um exemplo: artistas underground liberam seus trabalhos na internet, e assim conquistam muitos fãs, as pessoas vão em seus shows. Os melhores artistas (pra mim) começaram assim.

Ah...a pirataria é uma forma de emprego, na minha opinião...não que eu trabalhe nesse ramo, mas tem muita gente que tira o seu ganha-pão disso...XD 


Democracia já!
Liberem a liberdade!
Liberem o compartilhamento de arquivos!
hehe   =p

Um comentário:

  1. yuky, adorei o topo do blogue.

    e a postagem.

    mas esclareça uma coisa para um inculto incluido digityal que só acessa orkut, que sou eu:

    o que diabos é WANNABE COOL?

    (ah sim eu também conheço um certo famoso site de buscas, mas prefiro ouvir a esplicação nas suas próprias palavras... por isso aquilo e aquilo outro que eu não vou explicar por preguiça.)

    ResponderExcluir